lunes, 7 de marzo de 2011

Caixa de Jogos

Olá, amigos e professores...

A ideia de hoje é a de confeccionar uma caixa com tampa para guardar os jogos comprados, adaptados ou mesmo confeccionados pelos alunos/professor. Neste exemplo, a caixa é de material resistente (plástico) e, foi encapada com e.v.a vermelho e amarelo (cores que representam o idioma espanhol) e em volta foram dispostas algumas estrelas nas mesmas cores. Conforme imagem abaixo:

O interior da caixa poderá ser revestido com T.N.T na cor amarela, com algumas estrelas em vermelho para dar um melhor acabamento. Conforme segue:


Lembrando que as laterais não podem ser esquecidas, podendo utilizar cores alternadas. Sendo que se você é professor de Língua Inglesa poderá confeccionar a mesma caixa, porém nas cores Azul, Vermelha e Branca. Utilizando a sua criatividade e imaginação.



Espero que tenham aproveitado esta dica e que utilizem a caixa para guardas os jogos didáticos encantando ainda mais seus alunos. Pois, a curiosidade pela caixa servirá de motivação na hora de aprender uma língua estrangeira.

Abraços,
Professora Milena =)

3 comentarios:

Sonia Freitas Fonseca dijo...

olá Milena , Parabéns pelo Blog . Abraços

Unknown dijo...

Olá Milena, realmente você é um exemplo de profissional. Quanta dedicação!
Parabéns...
Abraços, Fabiana Bonin

Rosana Sene dijo...

Olá Milena, adorei o seu blog... vou acessá-lo sempre. Que bom que você enviou o convite para mim!
Rosana